Clientes

"Conheça os clientes que fazem parte do portfólio do Brainlaw e descubra como soluções jurídicas inovadoras podem transformar a gestão do departamento jurídico".

Parceiros do Brainlaw

Depoimentos

Lucas Zeglio
Lucas ZeglioWill Bank
Read More
“O Brainlaw ajudou a melhorar a gestão de informações e dados. Os benefícios mais valiosos para sendo o Atendimento e API’s abertas, sem falar que diminuímos os riscos por meio da gestão dos dados e melhor organização para provisionamento e orçamento”.
Marina Durazzo
Marina DurazzoInfracommerce - Coordenadora de Contencioso no Jurídico
Read More
“O maior benefício é a completude de informações com mínima complexidade e troca de subsídios via sistema de maneira fácil e prática. Facilidade de navegação pelo sistema (prático e autoexplicativo) , facilidade em gerar relatórios completos, facilidade na troca de subsídios com integração de escritório + sac + jurídico, facilidade nas solicitações de ajustes para infraestrutura. O Brainlaw também nos auxilia para controles internos junto à auditoria interna".
Gracy Ellen Correa Perez
Gracy Ellen Correa PerezCredsystem Instituição de Pagamento Ltda - Coordenadora Jurídica
Read More
“Reduzimos a quantidade de cliques e, com isso, o tempo dedicado a atividades operacionais. Tivemos a redução de revelia com a captura automática de processos e reclamações do Procon. Também estamos reduzindo as chances de revelia de parceiros com a implantação do pré-cadastro. O time é muito dedicado e fornece suporte rápido, sempre. O Gustavo e o Leonardo são profissionais pacientes e muito atenciosos. O sistema é ótimo 🙂 ”
Meiriely Cortes Doro
Meiriely Cortes DoroWill Meios de Pagamento - Legal Operations Manager
Read More
“Um dos maiores ganhos de eficiência foi conseguir jogar os dados do BrainLaw para o data lake do will. Ter autonomia para atualização dos indicadores e criar novas visualizações e acompanhamento é o que buscamos desde sempre".
Previous
Next

Junte-se ao Brainlaw e promova a mudança
no seu departamento jurídico.

Junte-se ao Brainlaw e promova a mudança
no seu departamento
jurídico.